Em pauta!

sábado, outubro 02, 2010

ISML'2010: parabéns, Akiyama Mio!

Mio, qual o motivo de sua surpresa!?

E o ISML'2010 conheceu a sua campeã à poucas horas atrás. Para quem esperava um embate tão forte como o da decisão do bloco das vencedoras, um ledo engano: a disputa não foi tão acirrada para uma final, e a nova detentora da Tiara saiu invicta da fase final.

Sim. A representante de "K-ON!", Akiyama Mio, é a nova campeã do International Saimoe League. E com todos os méritos possíveis.

Como já tinha sido enfatizado anteriormente, a Misaka Mikoto tinha um difícil percurso para almejar o título do ano, pois teria que vencer a Mio na última disputa ( 30/set ), e com isso forçar uma final extra ( 03/10 ), até porque trata-se de uma fase de dupla-eliminação. Como tal fato não ocorreu, a integrante do "HTT" venceu ( e bem ) a estudante de nível 5 da Cidade-Escola ( por 7175 a 5186 ), deixando-a com o vice-campeonato do ISML'2010.

Festa! Festa! Festa!

Durante as finais deste ISML, uma boa ferramenta de estudos foi usada, sendo esta um mapa global com a distribuição dos votos por regiões do planeta ( como a América Latina, Europa Ocidental, Europa Oriental, África, China, Japão, sudoeste asiático, etc ). E o mapa da grande decisão da Tiara ( que pode ser aqui acessado ) mostra que a Akiyama Mio foi superior na votação em mais da metade da Terra.

Não tem como a pessoa que escreve este texto esconder a frustração pelo fato da Shana ter parado no caminho, após uma fase regular digna o bastante ( com três coroas e o primeiro lugar geral ), e também pelo fato da Fate Testarossa ter feito tão pífia campanha ( sequer ingressou no top'16 ). Entretanto, a justiça tem de ser feita e a grande final foi feita pelas duas personagens que fizeram por merecer estar nela ( veja os dados da fase final clicando aqui ).

A Katsura Hinagiku ( 5ª colocada neste ISML ) passa a Tiara para a Akiyama Mio. Por sua vez, a Shana ( 3ª colocada neste ISML ) passa as honras do vice-campeonato para a Misaka Mikoto. E a Nakano Azusa, com seu espírito cativante, sorri com satisfação pela sua brilhante campanha ( 4ª colocação neste ISML ).

Mais uma vez: parabéns, Akiyama Mio!

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!