Em pauta!

sexta-feira, abril 13, 2012

Curtas em geral - parte #136: finalizando a lista do Crunchyroll para a primavera japonesa...

O logo ( antigo ) do Crunchyroll.

É provável que este seja o último post sobre os animes que terão transmissão por streaming no Crunchyroll. Ao menos, no que diz respeito à temporada de primavera japonesa.

Somados os animes que se farão apresentar neste texto, o total de títulos disponíveis no Crunchyroll será vinte e um. Deste montante, parte poderá ser vista no Brasil e parte não. Tudo com os detalhes já conhecidos nos posts anteriores desta seção, cujos links de acesso estarão disponíveis ao final deste texto.

Imagem do anime Tasogare Otome X Amunezia.

Amigo visitante, sinta-se convidado à conhecer mais três obras animadas que estarão presentes no catálogo da atual temporada japonesa, no já conhecido site de streaming. Fique atento aos nomes e às pequenas sinopses de cada um dos animes que se farão listar.

Fica o lembrete de que, muito embora os animes abaixo não possam ser vistos por IP's brasileiros, há outros com tal possibilidade. Para tanto, verificar os links de acesso ao final deste texto será de grande ajuda e importância.

Medaka Box

Se alguma vez você já ouviu falar na histórica Caixa de Pandora, fique à par de que o enredo base de Medaka Box é um tipo de versão alternativa do citado mito antigo. Neste anime, um jovem de nome Kurokami Medaka é o presidente do conselho estudantil de sua escola. E ele segue à risca uma promessa que fizera quando estava em campanha para tal cargo, pois ele preocupa-se com todos, chamando tais responsabilidades para si. Uma caixa que ele criou para sugestões ( que dá nome ao anime ) é muito popular em seu meio acadêmico, para uso de seu eleitorado...

IP's do Brasil: não / Free: não / Premium: não / Página do anime

Queen's Blade: Rebelion

Um anime onde as mulheres lutam, com certa propriedade. Mas além das lutas estão as suas silhuetas corporais, em especial, as frontais. Queen's Blade: Rebelion é a continuação direta de sua série predecessora, onde um grande conflito está para acontecer. Até porque a Rainha Claudete domina o continente, com verdadeiras mãos de ferro. E parece que alguém está para surgir, no claro intuito de trazer a paz novamente para toda a região...

IP's do Brasil: não / Free: não / Premium: não / Página do anime

Tasogare Otome X Amunezia

Um enredo que pode aparentar certa despretensiosidade mas que, na verdade, carrega um trunfo bem escondido toma a frente deste anime. Nele o jovem Niiya Teiichi acaba encontrando-se com um tipo de garota fantasma, enquanto caminhava por um dos prédios antigos da Academia onde estuda. Mas tal garota, que se chama Kanoe Yuuko, esconde um certo segredo. É à partir deste ponto que começa toda a história...

IP's do Brasil: não / Free: não / Premium: não / Página do anime

Auxiliando: não esqueça...

Se não viu os outros textos, basta seguir a pequena listagem abaixo com os animes da temporada japonesa de primavera que possuirão streaming pelo Crunchyroll.

* Curtas #132: Ozuma, Nyarko-san, Folktales from Japan, Uchuu Kyoudai, Hiiro no Kakera;
* Curtas #133: Saint Seiya Ômega, Kimi to Boku 2;
* Curtas #134: Saki Achiga-hen, Upotte!!, Kuroko's Basketball, Phi Brain 2, Polar Bear Cafe, Sengoku Collection, Rock Lee & his Ninja Pals, Yurumate3Dei;
* Curtas #135: Sakamichi no Apollon, Nazo no Kanojo X, Tsuritama.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!