Em pauta!

domingo, julho 01, 2012

Curtas em geral - parte #155: mais dez animes do verão japonês no Crunchyroll...

Crunchyroll.

Saudações, amigo visitante. O mês de julho inicia-se com mais uma edição da seção Curtas em geral, que acabou se tornando uma das principais vertentes do NETOIN!. Em pauta estará o já conhecido portal oficial de streaming de animes, Crunchyroll. Isto em razão da nova temporada de animes no Japão, que está por iniciar-se oficialmente na data desta postagem.

Já se faz saber que três animes da temporada japonesa de verão poderão ser vistos no Crunchyroll ( clique aqui e aqui para ver quais são ). Recentemente mais dez títulos foram adicionados à listagem conhecida, propiciando um total momentâneo de treze animes disponíveis no citado portal.

Obviamente, as regras quanto ao streaming dos animes continuam sendo aquelas já conhecidas, que vão desde a qualidade da imagem no modo free até as regiões do mundo onde alguns animes poderão ser vistos ou não. Tais regras poderão ser relembradas nas edições 115 e 132 desta seção.

Assim sendo, se fará apresentar para você a listagem que, desta vez, estará separada pelo fato de IP's brasileiros terem acesso ou não às obras animadas. Visitante, não perca um único detalhe e fique à par de que, assim que existirem maiores novidades, o NETOIN! procurará trazê-las até você. Tenha uma boa leitura.

Liberados para IP's brasileiros

Kokoro Connect.

Chitose Get You!!!

Uma comédia que será protagonizada por uma menina de onze anos chamada Chitose. Ela possui um irmão mais velho, que trabalha ao lado da escola onde ela estuda. Mas a Chitose simplesmente não deixa o rapaz em paz, acompanhando-o em tudo quanto é lugar. Desnecessário enfatizar que haverão situações interessantes em razão do comportamento desta menina. A página do anime pode ser acessada ao clicar aqui.

Campione!

Uma comédia romântica que será regada por alguns elementos extras estando, entre eles, épicas batalhas mágicas. Deuses se matando não é a melhor definição para este anime, que certamente terá como ponto alto os momentos de comédia em meio às disputas típicas de um enredo envolto pelo harém. Clique aqui e acesse a página deste anime.

Natsuyuki Rendezvous

Uma mistura surreal e impressionante é a grande arma deste anime, no sentido de atrair a atenção. Poderá funcionar bem, tendo em vista que todo o enredo se iniciará com amor, passará pela morte e encontrará o sobrenatural. Promessa de ser um anime demasiadamente interessante. Sua página poderá ser aqui acessada.

Kokoro Connect

Uma história escolar que poderia ser extremamente comum, se não fosse um certo e peculiar detalhe: haverão troca de corpos por meio da comutação. Neste imbróglio estarão cinco jovens estudantes da Academia Yamahoshi, pertencentes ao clube de cultura local. A divisão entre o senso comum e a sobriedade se farão presentes neste anime. Veja a página dele ao clicar aqui.

Não liberados para IP's brasileiros

Tari Tari.

Dakara Boku wa, H ga Dekinai

O erotismo ditará a regra neste anime. Se é possível imaginar um estudante com um senso erótico e pervertido extremamente elevados, é ainda mais possível imaginar os problemas pelos quais tal estudante deve passar. Mas o pior ainda está por vir, pois ele encontrará uma emissária da morte que está em busca do "rapaz singular". Será este estudante? A página deste anime pode ser aqui acessada.

La Storia Della Aracana Famigla

Um legado familiar está em jogo. O título, que aparenta ter o fluxo típico de um slice-of-life reserva surpresas, todas elas envoltas pelas ações de uma jovem chamada Felicita, que carregará a missão de "escolher" um marido. Ela terá sucesso nesta empreitada? Acesse aqui a página do anime.

Tari Tari

Um grupo de cinco garotas, vivenciando o último ano escolar. Mas este não é o maior fator de ligação entre elas: quem exerce tal papel é a música. Promessa de um slice-of-life calmo, tranquilo e extremamente apaixonante. A página do anime pode ser aqui acessada.

Sem informações adicionais sobre IP's...

Jinrui Wa Shimashita.

Horizon in the Middle of Nowhere

A sequência direta de Horizon, que foi exibido em 2011, vem à tona para mostrar que as poucas localidades habitáveis no mundo ( que são do território japonês ) ainda causarão muitas diversidades. Tudo agora estará regado a um novo perigo, que poderá levar a humanidade a encontrar o seu final. Acesse aqui a página deste anime.

Jinrui Wa Suitai Shimashita

O mundo não é mais o mesmo. A raça humana começara a sumir pouco à pouco do solo terrestre e, no meio de tal ambientação, pequenas criaturas de dez centímetros de altura ganham total atenção: são as fadas. Elas são, agora, os seres de maior prosperidade na Terra. Situações hilariantes, nonsense e aquela pitada de "algo mais" estarão à sua espera. Sua página está aqui.

Sword Art Online

A história que provém de MMORPG agora se fará disponível como anime. A incógnita maior está na forma com a qual um web game pode ser convertido como animação. Indiferente à tal fato, a expectativa de muitos para este título é alta. Página do anime aqui.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. Oláa, gostei mt dessa postagem, mas tem uma coisa errada, no anime Tari Tari são um grupo de cinco amigos(meninos e meninas) e não de somente garotas,
    mas mesmo assim mt obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Tens total razão, Gabi.
      Irei corrigir este equívoco de minha parte em breve.

      Fico contente que tenhas gostado da postagem.
      Quando quiser, comente à vontade.^^


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!