Em pauta!

terça-feira, julho 17, 2012

Curtas em geral - parte #157: Crunchyroll e uma novidade...

Crunchyroll.

Esta edição da seção Curtas em geral trará, consigo, informações sobre a atual temporada de animes no conhecido portal de streaming de animes Crunchyroll. Além disto, um anime muito conhecido de 2011 passará à ser exibido pelo citado portal.

Como já se fez salientar, dois animes da atual temporada passarão à ter exibições por streaming no Crunchyroll. São duas continuações diretas de títulos já conhecidos, que se farão disponíveis com as legendas em inglês norte-americano e nas qualidades diferenciadas entre usuários gratuitos e assinantes do site.

Antes disto, você poderá relembrar quais são os animes do verão japonês de 2012 presentes no Crunchyroll. Para isto basta acessar as edições 151, 152 e 155 desta seção.

Dog Days II.

Hakuouki Reimeiroku

Uma dívida de sangue marcará esta sequência. Um jovem de nome Ryunosuke Ibuki adentra na batalha contra a sua vontade, em razão de tal dívida. Violentas batalhas se arrastam em uma época de grande violência no Japão, em uma época do século XIX na qual se passará o enredo deste anime. Este anime não está liberado para IPs brasileiros, mas a sua página poderá ser aqui acessada.

Dog Days II

Parece que a República de Biscotti e o Exército Leão de Galette continuarão a enfrentar-se na sequência deste anime, datado originalmente de abril'2011. Novos personagens se farão presentes, e a promessa de batalhas onde os derrotados se transformaram em verdadeiras pelúcias ambulantes deverá ser cumprida, com êxito. O anime não poderá ser visualizado por IPs do Brasil, mas a página dele poderá ser vista ao clicar aqui.

Ano Hana.

A grande notícia da vez, no que se trata do Crunchyroll, está na exibição do anime Ano Hana. O mesmo apareceu na temporada de primavera do Japão, em 2011, mostrando uma história coberta de drama e sentimentalismo. Honma Meiko e Yadomi Jinta roubaram a cena onde, ao lado de seus três amigos de infância, uma história de amor e de confiança tentou passar por muitos obstáculos com tempo seguindo sempre para frente.

E este mesmo tempo fez questão de mostrar todos os percalços que envolveram este grupo de personagens, onde cada um seguiu o seu caminho. A Hona Meiko é o pilar de toda esta história...

O anime não poderá ser visualizado no Brasil. Entretanto, sua página no Crunchyroll poderá ser aqui vista.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!