Em pauta!

sexta-feira, outubro 12, 2012

Nova temporada no Crunchyroll, com animes legendados em português!

 Crunchyroll.

Saudações, visitante. Este é um momento de grande importância para o blog NETOIN! pois, à partir de agora, se farão apresentar os animes da nova temporada de animes que possuirão streaming através do já conhecido portal Crunchyroll.

Recorde-se de que, nas temporadas anteriores, se faziam lançar vários posts com um aparato geral sobre o que poderia ser visto no site em questão. Além disto, informações cruciais sobre tais títulos poderem ser vistos ou não por IPs brasileiros também se faziam aparecer, incrementando os textos e aumentando consideravelmente o caráter informativo dos mesmos.

Esteja ciente de que o Crunchyroll agora possui assinaturas com valores na moeda corrente brasileira e que, além disto, há animes com legendas no idioma local, o português. Para tanto, uma consulta à este post lhe ajudará bastante a entender a situação em destaque. Em razão disto, este blogueiro fará algo ligeiramente diferente nesta oportunidade.

Tonari no Kaibutsu-kun, para os internautas brasileiros, no Crunchyroll (divulgação).

O post contará apenas com os animes que possuem legendas em português. Para que não fique sem todas as informações necessárias, um link para a listagem com os streamings da temporada estará disponível para você ao final do texto. Tal listagem contemplará os animes que poderão ser vistos por IPs do Brasil e aqueles que não poderão ser vistos.

Desta forma, estejas convidado à acompanhar este post e desfrutar daquilo que, neste momento, o Crunchyroll tem para lhe oferecer sobre os animes da última temporada de 2012. Tenha uma boa leitura.

Shin Sekai Yori

O poder da telecinese está em evidência. Várias crianças com doze anos de idade estão reunidas, aprendendo mais sobre seus poderes para manuseá-los de forma mais adequada. Entretanto, parece que isto não significa, necessariamente, que os reais propósitos para tanto sejam louváveis...

Página do anime: aqui

Tomari no Kaibutsu-kun

Poderá o amor florescer nos corações de dois adolescentes tão diferentes entre si? De um lado está a estudiosa e responsável Shizuku. Do outro está o imperativo e eloquente Haru. De um encontro totalmente despretensioso para uma verdadeira lição de confiança, amizade e, sobretudo, sinceridade com os próprios sentimentos...

Página do anime: aqui

Hiiro no Kakera - Second Season

Uma história que envolve a aparição de perigosos yokais, sedentos pela carne humana. Entretanto, o anime não fica preso a este escopo, pois fica mais focado no relacionamento pessoal de seus personagens. Tamaki é a jovem protagonista de um universo cercado de vilas, belezas naturais e yoakis, muitos yokais...

 Página do anime: aqui

Listagem complementar - Demais títulos da temporada
(sem legendas em português)

* Gintama - IPs do Brasil ok.
* Hayate no Gotoku! Can't Take My Eyes off You - IPs do Brasil ok.
* Ixion Saga DT - IPs do Brasil ok.
* Blast of Tempest - Bloqueado para IPs do Brasil.
* BTOOOM! - Bloqueado para IPs do Brasil.
* Magi - Bloqueado para IPs do Brasil.
* Girls and Panzer - Bloqueado para IPs do Brasil.
* Medaka Box 2 - Bloqueado para IPs do Brasil.
* My Little Nightmare - Bloqueado para IPs do Brasil.
* Sakurasou no Pet na Kanojo - Bloqueado para IPs do Brasil.

Acompanhe as atualizações no Fórum do Crunchyroll, clicando aqui.

O NETOIN! está por aí: Facebook / Twitter / E-mail.

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Um comentário:

  1. até começou a legenda de gintama, mas até hoje nao saiu o segundo epi legendado =(

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!