Em pauta!

quarta-feira, outubro 10, 2012

Uma difícil decisão para Wataru! - Parte Final!


Esta história expressa apenas passagens fictícias da série em questão, 
vindas da mente do criador deste texto. Sister Princess, sua história original 
e personagens pertencem exclusivamente aos seus criadores.

* continuação do capítulo anterior *


Uma difícil decisão para Wataru
por: Carlírio Neto

Capítulo #4 – No final o que prevalece é...
- Parte Final! -

Karen e Sakuya estão frente à frente. É chegado o momento de uma saber da boca da outra o que estava acontecendo ali, ou o que aconteceu antes. Como em nenhum momento o Wataru disse à Sakuya que havia sido beijado pela Karen, e a própria não sabe que tal fato acabou de acontecer ali, presume-se que a cordialidade e a amizade entre as duas irmãs venha à prevalecer.

De certa forma isto até ocorre. A Sakuya procura enxugar logos os olhos. Enquanto isso, a Karen se dirige até o Wataru. Com o dedo mindinho de sua mão direita ela encosta no Wataru...

- Onni-chan? O que houve, onni-chan?

Wataru não responde. Está imóvel, perplexo. No mesmo dia, duas de suas doze irmãs o beijaram como se fossem suas namoradas. Não para menos, o rapaz paralisou completamente...

A Sakuya, já com os olhos limpos, vira-se para a Karen...

- Karen-chan, não adianta chamar pelo onni-sama... Ele está um pouco paralisado...
- O que houve com o onni-chan? - pergunta a Karen, com a sua voz calma e delicada, porém envolta por uma grande preocupação...
- Karen-chan, me desculpe...
- Do que está falando, Sakuya-chan...

A Sakuya se levanta. De pé, virada para a agora sentada Karen, ela começa a chorar. Nisto, a Karen pergunta...

- O que aconteceu aqui, Sakuya-chan?
- Karen-chan, eu... Karen-chan...
- Sabe, Sakuya-chan... - Karen fica vermelha e trêmula, olhando fixadamente para a sua irmã – Hoje aconteceu algo inesperado...
- O que houve, Karen-chan? - pergunta a Sakuya, sem conseguir conter as lágrimas
- Karen e onni-chan...
- Hã? O que houve com você e o onni-sama?
- Sabe, Sakuya-chan... Eu e...

Nisto o Wataru se levanta do nada , dando um grito estrondoso com a sua fala mais clássica...

- Não é possível!!!

Karen e Sakuya se viram para Wataru. Em conjunto, mas nada ensaiado, elas perguntam...

- O que houve? Onni-chan? Onni-sama? - Ambas perguntam ao mesmo tempo...

O Wataru se senta, imaginando que a conversa que ali terá poderá decretar o fim de seus dias na Ilha Prometida. Aparentemente, o rapaz se rotula como um tipo de fracassado nato, por não conseguir fazer nada direito que não seja estudar e dar plena atenção para as suas irmãs...

Ele respira um pouco... Após alguns segundos, Wataru começa a falar...

- Karen-chan... Sakuya-chan... É tudo minha culpa... Tudo é minha culpa...
- O que, onni-chan?
- Do que está falando, onni-sama?
- Eu sou um covarde inútil mesmo... Vocês duas, ao contrário, foram sinceras com seus sentimentos...
- Onni-chan...
- Onni-sama...
- Me sinto o pior... O pior... Mas não consigo esquecer o que aconteceu conosco hoje...
- Onni-chan, por que falar assim?
- Onni-sama, se recompõe!
- Karen-chan? Sakuya-chan?
- Onni-chan, Karen gosta muito mesmo de você, realmente... Quero ver meu irmão sempre bem amparado e bem tratado.
- Onni-sama, eu quero sempre poder lhe ajudar com as suas roupas...
- Karen-chan... Sakuya-chan...

Wataru fica perplexo, ao notar que suas duas irmãs estão olhando para ele e sorrindo felizes, como quem diz que está tudo bem e que nada de errado aconteceu...

Não parece ser uma simples manutenção de aparência. É algo muito mais real e singelo. É algo muito mais natural. É um carinho entre irmãos um tanto quanto mais evoluído.

Ainda assim, o Wataru está perplexo. Não consegue encaixar os fatos em sua cabeça. Sendo assim, a Sakuya começa...

- Onni-sama, agora você terá que decidir...
- Decidir o que, Sakuya-chan? - responde Wataru, já prevendo alguma coisa. Nisto, Karen dá uma tímida risada baixa e fala

- Onni-chan, realmente você vai ter que decidir.
- Hã? D-decidir o que, Karen-chan?

Karen e Sakuya olham bem sérias para o Wataru. Estão à espera de uma resposta sincera, ou fazem fazem-se parecer agir.

Wataru fica totalmente confuso e suando frio. Não imaginava que as suas irmãs chegariam a tal nível de persuasão, questão, dúvida. Foram diretas nas palavras e nas ações. Agora esperam a mesma coisa do seu irmão...

Daqui por diante, o Wataru tomará as rédias da conversação à três...

- Sakuya-chan, Karen-chan... Eu sou muito grato pelo carinho de vocês... Sério...
- …
- …
- Eu estive pensando em muita coisa, desde que voltei de Tóquio. Quero fazer com que vocês se sintam bem, mas sou um grande desajeitado...
- …
- …
- Na verdade, eu fiquei me questionando sobre... Até quando... Eu conseguiria olhar para vocês como minhas irmãs...
- ???
- ???
- Sim... Karen-chan, Sakuya-chan.... Eu sei que um dia todos nós tomaremos nossos próprios caminhos... Mas até que este dia chegue, todos nós viveremos juntos, na mesma casa, aqui na Ilha Prometida. Mas...
- ???
- ???
- Eu me sinto estranho. Não sei o que devo fazer, quem de vocês devo escolher ou se tenho que escolher uma de vocês...
- …
- …
- Vocês, hoje, foram as responsáveis pelos primeiros dois beijos de minha vida e... E eu...

Nisto, Karen e Sakuya se olham, uma para outra. Elas não haviam dito sobre o beijo que cada uma deu no Wataru. Por sorte, e totalmente sem querer, o rapaz contou tudo de próprio punho.

Estranhamente, as duas irmãs caem na risada, deixando o rapaz ainda muito mais confuso.

- Sakuya-chan, Karen-chan... Por que estão rindo?

Nisto, a conversa passa à ser da Karen e da Sakuya diretamente ao Wataru...

- Onni-chan, você não tem que escolher ninguém.
- Onni-sama, é isso mesmo...
- Sabe, onni-chan... Karen quer apenas ver o irmão muito bem...
- E eu quero sempre lhe ver bem vestido...

Wataru faz uma pergunta dirigida para as duas irmãs...

- E quanto ao beijo que me deram?

A Sakuya começa respondendo.

- Onni-sama, foi uma demonstração de carinho...
- Onni-chan, Sakuya-chan está certa. Aquele beijo foi uma expressão de nosso carinho por você...
- Onni-sama, de agora em diante, você nos deve esta, ok? - pisca para Wataru
- Onni-chama, Karen espera que você dê o seu melhor hoje e sempre – sorri gentilmente para Wataru

Mais calmo, Wataru responde ao gesto de seus irmãs, beijando o rosto de cada uma. Depois, ele contempla a ação toda falando...

- Sakuya-chan... Karen-chan... Prometo me esforçar daqui em diante – sorri para as duas irmãs

Por mais que elas tenham dito para o rapaz que não eram nada demais aqueles beijos, os pensamentos delas são verdadeiramente outros...

- (eu queria tanto que o onni-chan me beijasse suavemente, que nem eu beijei ele)
- (onni-sama, um dia você terá que me beijar com muita vontade)
- (onni-chan, um dia você terá que decidir de verdade)
- (onni-sama, espero que quando chegar o dia você saiba escolher bem)

Nisto, a mente do Wataru está repleta de bondade e inocência. Na verdade, são as características mais presentes deste rapaz...
Em sua mente, Wataru está a imaginar o seguinte...

- (vocês são maravilhosas... Karen-chan... Sakuya-chan...)

À partir daqui, cada uma das irmãs segurou em um dos braços do Wataru. Os três seguiram juntos o caminho para casa, andando lentamente e contemplando o belo entardecer da Ilha Prometida.

Na verdade, é bom que o Wataru fique esperto, bem esperto... Até porque, a vida dele na Ilha Prometida poderá não ser a mesma deste ponto em diante...

* FIM *

Amigo visitante, o que achaste desta coletânea em quatro partes?
Comente, critique, elogie! Deixe aqui a sua sugestão!

Agradecimentos à Lilian Kate Mazaki!
Pela paciência e pelo importante auxílio com esta fanfic.

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!