Em pauta!

sábado, novembro 03, 2012

Vem aí o ClampDay R2!

 A chamada para o evento...

O NETOIN! sente orgulho em frisar que sempre apoiou os eventos multi blogs. Mesmo que a participação enfaticamente não ocorra, este humilde blogueiro sempre citou os eventos neste espaço na internet, com o intuito de lhe deixar informado sobre tal realização e como tais eventos podem ser produtivos e de seu apreço.

Desta vez, um destes acontecimentos se fará apresentar para todos na próxima semana. Nos dias 10 e 11 de novembro estará sendo realizado mais um evento multi blogs, intitulado como ClampDay R2. O mesmo será uma nova versão de similar trabalho já ocorrido neste ano que, desta vez, se fez surgir por Raphael Soma (cujo blog é parceiro desta casa, o nbm² - Nothing but Malice and Misery) e várias pessoas que o auxiliam neste propósito.

Em si, o ClampDay R2 não tem a mínima intenção de mostrar quem é certo ou errado, nem fazer valer ideais errôneos. O evento busca apenas unir as pessoas que gostam dos trabalhos do grupo CLAMP em um único objetivo, que é a prestação de uma homenagem para a mesma. De forma interessante, não há nenhuma regra sobre a forma que a homenagem poderá ser feita.

Em outras palavras, caso você queira, poderás participar do evento da maneira que melhor lhe satisfazer. Pode ser um texto (post), uma poesia, com desenhos, um podcast, um vlog, onde a imaginação é o único limite realmente existente. Trata-se de mais uma oportunidade para que o grupo CLAMP apareça na blogosfera e que, com entusiasmo, mostre para todos o quão representativo é o trabalho das criadoras de obras como Chobits, Magic Knight Rayearth, Card Captor Sakura, xxxHolic, Kobato, entre tantas outras.

O NETOIN! participará deste evento, cujo post se fará presente à meia-noite de sábado, 10 de novembro. Será uma grande surpresa para você, visitante. Desta forma, fica válido o convite e aproveite para, no próximo final de semana, apreciar o evento e tudo que possa vir à oferecer.

Até a próxima.

Acesse a FanPage do ClampDay R2 e fique à par das novidades, clicando aqui

Veja a chamada no blog parceiro nbm² ao clicar aqui

 O NETOIN! está sempre por aí: Facebook / Twitter / E-mail

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!